Embora sem muitos detalhes, a Platinum Dunes, empresa de Michael Bay, produzirá um filme sobre Dora, a Aventureira. A informação divulgada pela Paramount Pictures causou um certo embaraço, pois o diretor foi associado diretamente ao projeto, porém, Bay não está envolvido na produção.

Os boatos apontam que o filme será live action e mostrará Dora adolescente se mudando para a cidade de seu primo Diego. Andrew Form e Brad Fuller produzirão o filme e o roteiro será assinado por Nick Stoller (Capitão Cueca, 2017).

Aos que estranharam Michael Bay num filme com essa temática, o diretor e produtor, já participou de outros projetos que poucos imaginam que tem ele por trás da produção como A Hora do Pesadelo (2010), As Tartarugas Ninja (2014) e Projeto Almanaque (2015).

Criado por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner e produzida pela Nickelodeon Animation Studios, o desenho animado de Dora foi ao ar entre 2000 e 2014. Junto ao seu amigo macaco, Botas, Dora vivia incontáveis aventuras.

O filme Dora, a Aventureira está previsto para 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/michal-bay-dora.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/michal-bay-dora-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAndrew Form,Brad Fuller,Chris Gifford,Dora,Eric Weiner,ickelodeon Animation Studios,Michael Bay,Nick Stoller,Platinum Dunes,Valerie WalshEmbora sem muitos detalhes, a Platinum Dunes, empresa de Michael Bay, produzirá um filme sobre Dora, a Aventureira. A informação divulgada pela Paramount Pictures causou um certo embaraço, pois o diretor foi associado diretamente ao projeto, porém, Bay não está envolvido na produção. Os boatos apontam que o filme...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe