A Warner Bros. Digital Networks encomendou uma nova produção para uma série de televisão ambientada em Metrópolis, a cidade protegida pelo Super-Homem, que contará histórias mais focadas na em outros dois importantes personagens da mitologia do escoteiro azul: sua amada, a repórter Lois Lane e seu grande rival, Lex Luthor.

A informação confirma que o estúdio solicitou 13 episódios para a primeira temporada do seriado que levará o nome da cidade no título e que a trama mostrará a história do período da cidade anterior à chegada de Super-Homem sendo mais ambientada no Planeta Diário e nas atividades de Lois e Luthor.

Os produtores serão John Stephens e Danny Cannon, a mesma dupla responsável pelo seriado Gotham do canal Fox.

Esta não será a única série focada na mitologia do Super-Homem que não terá a presença do Homem de Aço. No dia 21 de março, estreia no Syfy dos EUA a série Krypton, que contará a história do avô do herói, 200 anos antes de seu nascimento, tentando transformar um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

Metrópolis está previsto para estrear em 2019 na futura plataforma de streaming da DC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/metropolis-super-homem.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/metropolis-super-homem-150x150.jpgMarcos AskanycinemanotíciasDanny Cannon,John Stephens,Lex Luthor,Lois Lane,Metrópolis,Super-Homem,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube A Warner Bros. Digital Networks encomendou uma nova produção para uma série de televisão ambientada em Metrópolis, a cidade protegida pelo Super-Homem, que contará histórias mais focadas na em outros dois importantes personagens da mitologia do escoteiro azul: sua amada, a repórter Lois Lane e seu grande rival,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe