Apesar de Sylvester Stallone dizer que ele encerrou a franquia, parece que outro filme dos Mercenários está a caminho. Tudo indica que o quarto filme dos brucutus será gravado em abril de 2019, o que pode significar que ele chegue aos cinemas no final daquele ano, ou mais provavelmente em 2020.

De acordo com o Omega Underground, o motivo do adiamento das filmagens de Mercenários 4 é devido à agenda lotada de estrelas como Jason Statham, que estará ocupado trabalhando no spinoff de Velozes e Furiosos, e Sylvester Stallone que estaria focado em Rambo V, que está de volta à franquia, independentemente dos comentários que fez no ano passado.

Os detalhes da história de Mercenários 4 são escassos, mas sabemos que Stallone planeja torná-lo um filme de classificação R, ao contrário do Mercenários 3, que foi aguado com uma classificação de PG-13. Hulk Hogan até indicou que ele estava sendo cortejado para interpretar o vilão no filme.

Houve rumores que além dos planos dos filmes, a Fox teria cogitado uma adaptação para TV que seria estrelada por Antonio Banderas encarnando novamente o mercenário Galgo de Mercenários 3. Porém, nada mais foi dito sobre o desenvolvimento da série desde meados de 2015.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/mercenarios-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/mercenarios-4-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasHulk Hogan,Jason Statham,Mercenários,Sylvester StalloneFacebook Twitter Instagram Youtube Apesar de Sylvester Stallone dizer que ele encerrou a franquia, parece que outro filme dos Mercenários está a caminho. Tudo indica que o quarto filme dos brucutus será gravado em abril de 2019, o que pode significar que ele chegue aos cinemas no final daquele ano, ou mais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe