Durante a apresentação da FOX no TCA (Television Critics Association), o diretor de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, Matt Reeves, finalmente revelou alguns detalhes sobre sua proposta de reinicialização do Batman para a Warner Bros., enquanto discutia sua próxima série “The Passage”.

“Estamos trabalhando para obter nosso rascunho nas próximas semanas e as coisas estão progredindo. Temos coisas conceituais acontecendo e surgindo e minha cabeça está totalmente no roteiro. Na verdade, vou sair agora para trabalhar no roteiro.
Estou muito animado por estar focado em um conto que desafie para ele [Batman] e é muito pessoal para ele, mas, ao mesmo tempo, estamos realmente – obviamente, não estamos fazendo nenhum caso de origem ou algo assim – mas definitivamente Batman, emocional, e ele sendo o maior detetive do mundo.
Existem maneiras de se conectar ao universo DC e nós somos uma das muitas peças.”

Reeves também confirmou que Ben Affleck ainda está envolvido no projeto, mas não há informações adicionais de qual seria o contexto. Nenhuma data de lançamento foi revelada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/matt-reeves-batman.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/matt-reeves-batman-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBatman,Ben Affleck,Matt ReevesFacebook Twitter Instagram Youtube Durante a apresentação da FOX no TCA (Television Critics Association), o diretor de 'Planeta dos Macacos: A Guerra', Matt Reeves, finalmente revelou alguns detalhes sobre sua proposta de reinicialização do Batman para a Warner Bros., enquanto discutia sua próxima série “The Passage”. “Estamos trabalhando para obter nosso rascunho nas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe