image001Ontem, durante um evento especial em Hollywood, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou os filmes que compõem a fase 3 da Marvel nos cinemas. São nove filmes que misturam personagens que já são conhecidos do grande público e heróis que estarão fazendo sua estreia na telona.

Além de confirmar os próximos dois filmes a serem lançados pela Marvel: Vingadores – A Era de Ultron em 1° de maio de 2015, e Homem-Formiga em 17 de julho de 2015, o estúdio revelou as datas e os títulos dos nove filmes adicionais até 2019, incluindo próximo Capitão América, Thor, Vingadores e Guardiões da Galáxia, juntamente com filmes do Pantera Negra, que será interpretado por Chadwick Boseman, Capitã Marvel, Doutor Estranho e Os Inumanos.

Confira as datas dos filmes anunciados:

1º de maio de 2015: Os Vingadores 2 – Era de Ultron;
17 de julho de 2015: Homem-Formiga;
6 de maio de 2016: Capitão América – Guerra Civil;
4 de novembro de 2016: Doutor Estranho;
5 de maio de 2017: Guardiões da Galáxia 2;
28 de julho de 2017: Thor 3 – Ragnarok;
3 de novembro de 2017: Pantera Negra;
4 de maio de 2018: Os Vingadores – Guerra Infinita Parte 1;
6 de julho de 2018: Capitã Marvel;
2 de novembro de 2018: Inumanos;
3 de maio de 2019: Os Vingadores – Guerra Infinita Parte 2.

BlackPantherConceptMCU-665x1024O que chama a atenção, além do filme solo da Capitã Marvel (será que agora uma super-heróina como personagem principal emplaca?), o filme do Capitão América, Guerra Civil, e Os Vingadores, Guerra Infinita, que será dividido em duas partes. Ambos terão como base duas grandes sagas dos quadrinhos da Marvel.

Guerra Civil é uma saga escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, publicada entre 2006 e 2007. Na trama o governo dos EUA quer sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis. Com essa decisão, dois grupos se formam: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América. O ator Robert Downey Jr. já está em negociação para participar do projeto.

Já Guerra Infinita é saga dos quadrinhos em que Thanos é o principal adversário. Vale lembrar que nos quadrinhos toda a saga do vilão é conhecida como a Trilogia do Infinito, sendo formada pelas histórias Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita. Como os planos da Marvel é sempre fazer um universo cinematográfico coeso, dividir o filme em duas partes e ainda deixar para a conclusão para o final da terceira fase, faz muito fã pensar que esse filme será o maior épico já visto nos cinemas (lado Marvete gritando alucinadamente!!!).

A saga da Marvel nos cinemas começou em 2008 com o filme do Homem de Ferro. De lá pra cá já foram 10 filmes, entre eles dois possuem as maiores bilheterias de filmes Super-herói de todos os tempos. Recentemente, Guardiões da Galáxia já passou os 757 milhões dólares, o que fez a produção se tornar o maior filme de super-heróis de 2014.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/image0011.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/image0011-300x300.jpgRenato LebeaucinemaCapitã Marvel,Chadwick Boseman,Doutor Estranho,Homem-Formiga,Inumanos,Kevin Feige,Marvel,Pantera Negra,VingadoresOntem, durante um evento especial em Hollywood, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou os filmes que compõem a fase 3 da Marvel nos cinemas. São nove filmes que misturam personagens que já são conhecidos do grande público e heróis que estarão fazendo sua estreia na telona. Além de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe