Com uma potencial fusão entre a Disney e a Fox no horizonte, os fãs estão ocupados imaginando maneiras pelas quais o UCM pode integrar os X-Men ou o Quarteto Fantástico na Fase Quatro. Mas a última declaração de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, reforça que não há planos para incluir as propriedades no universo cinematográfico da Marvel.

Feige disse ao Los Angeles Daily News que o estúdio não começará a planejar nada “até que tenhamos a palavra”. Os acionistas da Fox votarão na oferta de US $ 71,3 bilhões da Disney no final de julho, mas mesmo assim, uma fusão e reinicialização O universo do Quarteto Fantástico / X-Men ainda está muito distante. “Tenho sonhos vagos e ideias vagas”, disse ele. “Mas agora, dar vida aos mais de 10.000 personagens que a Marvel controla totalmente é o plano.”

Embora a Fase Quatro comece no próximo verão com o Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige continua concentrado na terceira fase. “Meu desejo é fazer com que Homem-Formiga e a Vespa seja bem sucedido nos cinemas”, disse ele. “Finalizando as filmagens de Capitã Marvel, colocaremos o próximo Homem-Aranha diante das câmeras, então continuaremos a trabalhar nos Vingadores 4 na sala de corte. Estou muito ocupado pelo futuro previsível.”

Enquanto o Quarteto Fantástico está no limbo após a reinicialização de Josh Trank em 2015, a franquia X-Men ainda tem uma lista completa de desenvolvimento. Após o recente domínio de bilheteria de Deadpool 2, há também a X-Force de Drew Goddard e os lançamentos atrasados de X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes. O UCM planeja outros 20 filmes para depois de Vingadores 4 já está programa lançamentos até 2025.

A espera pelos mutantes no UCM pode ser longa, mas o Los Angeles Daily News notou que os últimos comentários de Feige foram feitos “não totalmente de forma convincente”.

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas nacionais e será segudo por Capitã Marvel em março de 2019, Vingadores 4 em maio de 2019 e Homem-Aranha: Longe de Casa em julho de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/marvel-x-men.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/marvel-x-men-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasKevin Feige,Marvel Studios,Quarteto Fantástico,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube Com uma potencial fusão entre a Disney e a Fox no horizonte, os fãs estão ocupados imaginando maneiras pelas quais o UCM pode integrar os X-Men ou o Quarteto Fantástico na Fase Quatro. Mas a última declaração de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, reforça que não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe