Em declarações recentes, o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, em antecipação ao lançamento de Guardiões da Galáxia Volume 2, falou sobre a questão dos contratos dos atores que representam os maiores ícones da Marvel estarem se encerrando e como potencialmente isso pode levar à morte desses heróis em Vingadores Guerra Infinita e no filme que virá a seguir que ainda continua sem título.

“Tivemos pessoas sob contrato para certos filmes, então tivemos novas ideias e novas direções para Guerra Civil como nós queríamos fazer e tivemos a sorte de fazer novos contratos. O elenco de Spider-Man: Homecoming tem sido incrível com o seu entusiasmo pela direção e as histórias que temos dito. Então, realmente, agora, tudo começa com o lugar onde queremos tirar as histórias. Certamente, à medida que chegamos à Guerra Infinita, há uma sensação de um clímax se não for uma conclusão para os 22 filmes que terão abrangido as três primeiras fases do MCU. E o que acontece depois disso será muito diferente. Eu não sei se é Fase 4, pode ser uma coisa nova.”

Com essas declarações, Feige provoca alguma incerteza em relação ao futuro do MCU. Esta é a primeira vez que a noção de “Fases” pode acabar após Vingadores 4, ou pelo menos a noção de que a vida após esse filme pode não ser exatamente “Fase 4.” Será que isso significa uma reinicialização no universo cinematográfico da Marvel que ira se concentrar em novos personagens?

A Marvel Studios que cuidar de oito produções em curso no momento, e apesar de Feige deixar claro que esse é o grande foco agora, ele deixou escapar que sim, o estúdio já está de olho no que vai acontecer após Vingadores 4 e admite que eles têm alguma ideia de onde o MCU vai após o 2019 e é em algum lugar bastante radical:

“Nós temos uma ideia [de como o MCU se parece pós Guerra Infinita], e vai ser muito, muito diferente”.

Vale lembrar que a Fase 1 foram os primeiros filmes da Marvel qu levaram até o primeiro longa dos Vingadores. Homem de Ferro 3 deu início à Fase 2 que se concluiu com Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil iniciou a Fase 3 que irá terminar em Vingadores 4.

Quase uma década depois desde que Marvel começou esta viagem com o primeiro Homem de Ferro, parece que ainda veremos mais uma evolução e, aparentemente, só teremos uma ideia melhor do que Feige está falando somente em maio do ano que vem, quando estreia Vingadores Guerra Infinita.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/marvel-ucm.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/marvel-ucm-150x150.jpgRenato LebeaucinemaKevin Feige,Marvel,VingadoresEm declarações recentes, o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, em antecipação ao lançamento de Guardiões da Galáxia Volume 2, falou sobre a questão dos contratos dos atores que representam os maiores ícones da Marvel estarem se encerrando e como potencialmente isso pode levar à morte desses heróis em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe