planethulk_dvd_fullEm uma conversa para o site IGN, o diretor de Vingadores 2 – Era de Ultron, Joss Whedon falou sobre as dificuldades de se adaptar Hulk para os cinemas, e comentou que o personagem reúne tanto elementos de terror como de super-herói, e como equilibrar esses dois aspectos do personagem é o grande desafio de um longa-metragem.

“Eu sempre acho que existem basicamente dois Hulks. Há o filme Hulk de terror e o filme Hulk de super-herói. O primeiro filme (Vingadores) tem um pouco de ambos, ele realmente tem a ver com a atitude de Banner sobre quem ele é quando ele se transforma no Hulk. Uma vez que o segundo filme começa com a equipe formada, a primeira coisa que vemos é o super-herói Hulk, que tem um nível de coerência que faz dele ainda útil não apenas golpeando coisas loucamente. Mas, em seguida, uma vez que a Feiticeira Escarlate age sobre ele, nós conseguimos ver uma visão dele que nunca vimos antes, onde ele está completamente fora de controle, e claramente com muita dor”, disse Whedon.

O86280-14791-planet-hulk diretor em seguida falou do problema de fazer um filme com o arco “Planet Hulk” e jogou um balde de água fria em muitos fãs do Gigante Esmeralda. “Não poderia ser colocado na tela. Eu não sei se deveria. Acho que parte do que faz o Hulk grande é o mundo em torno dele. E seria muito caro também. Acho que se eles (Marvel Studios) estavam pensando em fazer um filme do Hulk, mas que iria mantê-lo na Terra.”

Whedon também explicou que o maior obstáculo em fazer um filme Hulk é a questão dos direitos do personagem estarem amarrados com outros estúdios. “Honestamente, eu acho que é uma coisa legal. É difícil, filmes do Hulk são muito difíceis, porque não é uma história de super-herói clássico é mais uma história de lobisomem, e encontrar uma maneira de enfiar ambas as marcas se difícil. Mas eu acho que tem mais a ver com as questões chatas… porque amam o Hulk e amam Mark Ruffalo, tanto quanto eu.”

E aí? O que você leitor do Impulso HQ acha? Concorda com Whedon e acredita que um filme do Hulk com o arco Planet Hulk seria difícil de se produzir. Em uma parte concordo com o diretor, o público adora essa encarnação do personagem interpretado por Mark Ruffalo e se os fãs fizeram pressão com certeza a Marvel irá ceder.

Se você quer ver mais uma vez Mark Ruffalo incorporando Hulk é só correr para algum cinema e assitir Vingadores 2 – Era de Ultron, com direção de Joss Whedon.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/Hulk01.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/Hulk01-300x275.pngRenato LebeaucinemaHulk,Joss Whedon,Mark Ruffalo,MarvelEm uma conversa para o site IGN, o diretor de Vingadores 2 – Era de Ultron, Joss Whedon falou sobre as dificuldades de se adaptar Hulk para os cinemas, e comentou que o personagem reúne tanto elementos de terror como de super-herói, e como equilibrar esses dois aspectos do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe