Marvel-Runaways-3A Marvel não perde tempo. Depois de Luke Cage bombardear a SDCC com trailer e pôster, agora foi confirmada a produção da série das crianças fugitivas, em parceria com a concorrente da Netflix, a Hulu!

Há mais ou menos um mês a Hulu anunciou que não está mais focada em serviço de streaming, mas sim em um novo modelo de subscrição, como a concorrente Netflix, e agora tem um contrato com a Marvel e com os criadores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Os Fugitivos são um grupo de personagem das histórias em quadrinhos da Marvel Comics que foi criado pela dupla Vaughan e Alphona em 2003. Na história, depois de descobrirem que seus pais eram, na verdade, vilões e que formavam a entidade maléfica denominada Orgulho, Molly Hayes, Nico Minoru, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein resolveram fugir e usar seus dons para acabar com as ideias de seus pais.

Marvel-Runaways-1Em uma megasaga e uma grande batalha, os vilões morreram e assim, as crianças se tornaram órfãs. O Capitão América tentou levar esses jovens para a adoção, mas conseguiram, mais uma vez, escapar, se tornando Fugitivos da justiça.

Eles já enfrentaram Ultron, Vampiros e até Manto e Adaga, além de vários outros vilões, fazendo justiça e muita bagunça por onde passam, mas quando os heróis chegaram para ajudar, eles sempre fogem em sua nave denominada Sapão.

A sinopse da série já foi divulgada em alguns sites:

“Seis adolescentes que não conseguem se suportar, se unem contra um inimigo em comum, seus pais”. Nos quadrinhos, o grupo se une após descobrir que seus pais são grandes vilões que controlam o mundo do crime na costa oeste. Assim como nos quadrinhos, devemos ver os seis membros originais da equipe na série, Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder e Gertrude Yorkes.”

Marvel-Runaways-2A equipe sai totalmente dos padrões de super-heróis conhecidos, eles não usam máscaras, codinomes e também não utilizam uniformes ou qualquer roupa que os “identifique”, eles usam roupas normais, e andam em um furgão beeeeem chamativo.

Runaways não está nada perto do típico, começando pelo “grito de guerra”, “Tentem não Morrer”. Eles estão sempre fugindo de quem quer que ameace os separar e seus poderes são bem fortes, incluindo projeção de energia, superforça e telecinese. Melhor não mexer com eles.

A série não tem data prevista, a negociação acontece há mais de um ano, e alguns rumores dizem que teremos novidades para 2017. Vamos aguardar!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Marvel-Runaways.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Marvel-Runaways-300x300.jpgVini MoreiracinemaFugitivos,Hulu,Josh Schwartz,Marvel,Runaways,Stephanie SavageA Marvel não perde tempo. Depois de Luke Cage bombardear a SDCC com trailer e pôster, agora foi confirmada a produção da série das crianças fugitivas, em parceria com a concorrente da Netflix, a Hulu! Há mais ou menos um mês a Hulu anunciou que não está mais focada em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe