CHo0m8yWcAERieO.jpg largeComo todos sabem, liderança nas bilheterias passa de mão em mão. A Marvel foi líder por várias semanas e mais recentemente, Vingadores: A Era de Ultron segurou o bastão da liderança por um bom tempo, mas aí vieram os dinossauros e eles abocanharam a bilheteria sem piedade.

Em seu Twitter, Kevin Fiege parabenizou Cris Pratt e o novo Parque dos dinossauros. Na montagem divulgada pelo cartola do Marvel Studios, o ex-gorducho aparece montando um tiranossauro e sua montaria, para espanto dos Vingadores que observam atônitos, está segurando o martelo do Thor.

Nada como um bom perdedor que leva a derrota na esportiva, não é verdade? Principalmente quando o protagonista do filme vencedor estrelou um dos filmes da casa e voltará para a continuação.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros já faturou 1 bilhão de dólares mundialmente. Com isso o longa bate um recorde, sendo o primeiro filme a alcançar mais rápido essa quantia. Dinossauros rules!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CHo0m8yWcAERieO1.jpg-large1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CHo0m8yWcAERieO1.jpg-large1-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaCris Pratt,Jurassic World,Kevin Fiege,MarvelComo todos sabem, liderança nas bilheterias passa de mão em mão. A Marvel foi líder por várias semanas e mais recentemente, Vingadores: A Era de Ultron segurou o bastão da liderança por um bom tempo, mas aí vieram os dinossauros e eles abocanharam a bilheteria sem piedade. Em seu Twitter,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe