Todo mundo sabe que em Star Wars os personagens podem retornar após a morte usando a força, isso já foi visto em outros momentos da franquia. Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, recentemente foi questionado sobre um possível retorno do seu personagem para a franquia, e o ator deu uma resposta desanimadora para os fãs:

“Isso realmente destruiu minha habilidade de aproveitar a experiência ao máximo. Você estava perguntando mais cedo, ‘você vai voltar?’. Eu não me importo mais, pois Han Solo se foi e Luke se foi. E você simplesmente não consegue trazer nosso grupo de volta da maneira que gostaria após a morte de Carrie”.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Mark-Hamill-jedi.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Mark-Hamill-jedi-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasMark Hamill,Star WarsFacebook Twitter Instagram Youtube Todo mundo sabe que em Star Wars os personagens podem retornar após a morte usando a força, isso já foi visto em outros momentos da franquia. Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, recentemente foi questionado sobre um possível retorno do seu personagem para a franquia, e o ator...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe