Seguindo a tendência de seus últimos filmes bem-recebidos (Deadpool e Logan), a Fox anunciou outro filme solo independente da linha do tempo de seu Universo X compartilhado. Jamie Madrox, o mutante com a capacidade de criar cópias ilimitadas de si mesmo, ganhará um filme solo.

Produzido por Simon Kinberg e com roteiro de Allan Heinberg (Mulher Maravilha), o filme do Homem-Múltiplo terá como protagonista o ator e diretor James Franco. O personagem já foi vivido por Eric Dane em X-Men: O Confronto Final e apareceu no desenho animado X-Men Evolution como Bobby.

Nas HQs, Madrox já fez parte de várias equipes mutantes como X-Factor e Corporação X e também estrelou a sua série solo X-Factor Investigations, aonde investigava como detetive particular, casos que envolvessem mutantes.

O mutante já “morreu” nos quadrinhos, perdeu temporariamente a memória, foi sequestrado por agentes do governo e em uma das suas ações mais impressionantes, enviou duplicatas para vários cantos do mundo, com o objetivo de que cada uma aprendesse um determinado ofício.

Além da participação de Franco não há nenhuma informação adicional da produção como diretor, sinopse oficial ou previsão de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/james-franco-Homem-Múltiplo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/james-franco-Homem-Múltiplo-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAllan Heinberg,FOX,Homem-Múltiplo,James Franco,Jamie Madrox,Simon KinbergSeguindo a tendência de seus últimos filmes bem-recebidos (Deadpool e Logan), a Fox anunciou outro filme solo independente da linha do tempo de seu Universo X compartilhado. Jamie Madrox, o mutante com a capacidade de criar cópias ilimitadas de si mesmo, ganhará um filme solo. Produzido por Simon...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe