Lynda Carter será homenageada com uma estrela no Hollywood Walk of Fame em uma cerimônia prevista para 3 de abril de 2018. Carter, mais conhecida por ser a estrela titular da série de TV da Mulher Maravilha da década de 1970, apareceu recentemente na série Supergirl da CW.

“Os fãs da super-heroína ficarão encantados de ver a icônica mulher maravilha da TV, Lynda Carter, homenageada com sua bem merecida estrela na calçada da Fama de Hollywood!”, disse Leron Gubler, Presidente e CEO da Câmara de Comércio de Hollywood. “Estamos orgulhosos de adicionar Lynda a histórica calçada”.

A cerimônia da estrela da Calçada da Fama está programada para ser transmitida ao vivo em www.WalkOfFame.com e terá um discurso de Patty Jenkins, diretora do recente filme Mulher Maravilha, juntamente com o Presidente CEO da CBS Corporation, Les Moonves.

A estrela de Lynda Carter estará no slot 6562 na categoria televisão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Lynda-Carter-mulher-maravilha.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Lynda-Carter-mulher-maravilha-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasCalçada da Fama está,Lynda Carter,mulher maravilhaFacebook Twitter Instagram Youtube Lynda Carter será homenageada com uma estrela no Hollywood Walk of Fame em uma cerimônia prevista para 3 de abril de 2018. Carter, mais conhecida por ser a estrela titular da série de TV da Mulher Maravilha da década de 1970, apareceu recentemente na série Supergirl da CW. 'Os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe