luke-cage-netflix-1Mais uma série com um personagem da Marvel Comics está disponível na Netflix e com isso, mais um herói para entrar para os Defensores. Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs da cultura nerd/geek deste ano, Luke Cage foi liberado no dia 30 de setembro e já podemos esperar muita coisa.

Fugindo do mamão com açúcar, Netflix vai além e exalta a cultura negra norte americana que não poderia estar outra coisa senão altamente presente na série. Isso é bastante visível e escancarado, começando com grande parte dos profissionais serem negros. Depois, sem nem assistir a série, só pelo nome dos episódios, você percebe a influência do rap.

“Moment of Truth”
“Code of the Streets”
“Who’s Gonna Take the Weight?”
“Step in the Arena”
“Just to Geat a Rep”
“Suckas Need Bodyguards”
“Manifest”
“Blowin’ Up the Spot”
“DWYCK”
“Take it Personal”
“Now You’re Mine”
“Soliloquy of Chaos”
“You Know My Steez”

Todos os episódios foram nomeados em homenagem as canções da dupla de rap Gang Starr, grupo fundado em 1986 conhecido por seu estilo único, que combina elementos do Jazz com o Hip Hop.

Na SDCC 2016, o produtor principal afirmou que Luke Cage representaria a “Wu-Tang Clanificação” da Marvel, fazendo referência ao popular grupo de hip-hop Wu Tang Clan – que no primeiro trailer divulgado no evento marcou presença com a faixa “Shimmy Shimmy Ya”.
Aguardem em breve as nossas considerações sobre a série.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/luke-cage-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/luke-cage-netflix-300x300.jpgMarina CiconelicinemaLuke Cage,Marvel,NetflixMais uma série com um personagem da Marvel Comics está disponível na Netflix e com isso, mais um herói para entrar para os Defensores. Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs da cultura nerd/geek deste ano, Luke Cage foi liberado no dia 30 de setembro e já podemos esperar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe