Uma semana após o cancelamento da série do Punho de Ferro, e no mesmo dia em que a terceira temporada de Demolidor fez a sua estreia, a Netflix divulgou que o universo dos super-heróis urbanos da Marvel ficou ainda menor. A série do Luke Cage não será renovada para uma terceira temporada.

“Infelizmente, Luke Cage, da Marvel, não retornará para uma terceira temporada”, diz o comunicado divulgado pela Netflix em conjunto com a Marvel. “Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, escritores, elenco e equipe dedicados que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

A segunda temporada de Luke Cage estreou neste ano e apresentou Bushmaster como o principal antagonista, teve uma participação do Punho de Ferro e fez a estreia do braço robótico de Misty Knight. A temporada viu Luke se tornar um chefe do crime depois que Mariah Dillard morreu e passou tudo o que possuía para ele em seu testamento.

A razão para o cancelamento, supostamente, se resume a diferenças criativas, embora o showrunner Cheo Hodari Coker tenha dito anteriormente que tinha planos para a terceira temporada de Luke Cage.

Muitos apontam o fato como o fim entre a Marvel e a Netflix. A Disney está pronta para lançar o seu próprio serviço de streaming no próximo ano, e já foi revelado que ela planeja novas séries originais com personagens da Marvel Studios, como Feiticeira Escarlate e Loki.

Para os fãs, resta depositar as esperanças nas declarações de Jeph Loeb, produtor executivo que revelou que “As Filhas do Dragrão”, equipe formada por Misty Knight e Colleen Wing, é uma das séries mais pedidas. Ao cancelar Punho de Ferro e Luke Cage, a Netflix poderia unir as duas séries e produzir “As Filhas do Dragão” ou até mesmo “Heróis de Aluguel”, série que nas HQs é estrelada por Cage e Danny Rand. Obviamente, até o momento, não há nenhum posicionamento da Netflix sobre novos projetos.

Por enquanto, Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro permanecem no serviço de streaming. A terceira temporada do Demolidor foi aclamada pela crítica, Justiceiro recentemente encerrou as filmagens da segunda temporada e uma data de lançamento dos novos episódios é esperada para os próximos meses, e a produção da terceira temporada de Jessica Jones, que também pode servir como os últimos episódios série, está em andamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/luke-cage-netflix-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/luke-cage-netflix-marvel-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasLuke Cage,Marvel,NetflixFacebook Twitter Instagram Youtube Uma semana após o cancelamento da série do Punho de Ferro, e no mesmo dia em que a terceira temporada de Demolidor fez a sua estreia, a Netflix divulgou que o universo dos super-heróis urbanos da Marvel ficou ainda menor. A série do Luke Cage não será renovada...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe