lobo-supergirlA CBS liberou um clipe de Supergirl e o site do Nelson Rubens Inglês andou gritando: “Lobo”!

No episódio “Truth, Justice e American Way” um misterioso homem de armadura captura um dos prisioneiros do DEO e J’onn J’onzz sugere que o suspeito é um caçador de recompensas intergalático. Alex Danvers pergunta sobre um “ele” específico, mas John diz que não se trata do que ela estava pensando porque se fosse, logo saberiam que ele estava na cidade.

O episódio mostra Supergirl tendo que resolver a questão de um carcereiro que está sequestrando e matando aliens e mostra que seu tio Non está planejando uma vingança sangrenta contra a humanidade em retaliação à morte de Astra no episódio “For the Girl Who Has Everything”.

Segundo o Bleeding Cool, o dialogo que foi retirado do site original, sugere que mesmo que jamais enfrente a garota de aço, O Maioral está por aí e pode ser aparecer em algum episódio.

Além da suposta citação ao Maioral, também vemos clipes que mostram que James Olsen terá problemas em seu relacionamento e que Cat Grant não gostou nem um pouco de Kara ter chutado o filho dela.

Confira o vídeo promo:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/lobo-supergirl-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/lobo-supergirl-1-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaCBS,Lobo,SupergirlA CBS liberou um clipe de Supergirl e o site do Nelson Rubens Inglês andou gritando: “Lobo”! No episódio 'Truth, Justice e American Way' um misterioso homem de armadura captura um dos prisioneiros do DEO e J’onn J’onzz sugere que o suspeito é um caçador de recompensas intergalático. Alex Danvers...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe