Finalmente parece que o próximo spin-off dos X-Men, o filme solo do Gambit, está seguindo em frente. A Fox anunciou que mais um nome foi adicionado ao elenco, trata-se da atriz indicada ao Emmy, Lizzy Caplan, que está em negociações para fazer um papel de líder feminina ainda não revelado.

O filme, que terá Channing Tatum no papel principal, está em desenvolvimento há vários anos e chegou a sofrer até um hiato na produção. Recentemente, novas notícias foram divulgadas e ao que tudo indica a produção flui com bastante rapidez e com alguns personagens sendo revelados.

"Eu acho que tivemos sorte. Fomos atingidos com alguns contratempos e foi tudo por uma boa razão. Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que esse gênero de filme não viu antes. Continuamos correndo com os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan entraram e derrubaram as portas”, afirmou Tatum recentemente.

Há rumores que o Sr. Sinistro será o vilão do filme que focará nas origens de Remy LeBeau, incluindo a Guilda dos Ladrões e dos Assassinos.

Dirigido por Gore Verbinksi, Gambit é uma produção do 20th Century Fox e deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Lizzy-Caplan.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Lizzy-Caplan-150x150.jpgRenato Lebeaucinemanotícias20th Century Fox,Channing Tatum,Gambit,Lizzy CaplanFinalmente parece que o próximo spin-off dos X-Men, o filme solo do Gambit, está seguindo em frente. A Fox anunciou que mais um nome foi adicionado ao elenco, trata-se da atriz indicada ao Emmy, Lizzy Caplan, que está em negociações para fazer um papel de líder feminina ainda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe