Uma das maiores musas da história, Marilyn Monroe, terá seus últimos meses de vida exibidos na TV em formato de série. Baseado no livro ‘Marilyn 1962’, de Sebastien Cauchon, a trama é contada a partir de 12 pessoas como seu médico, agente, etc. que narram os últimos dias de vida do ícone.

O estúdio responsável pela adaptação será Barry Films (Vida) junto com Marianne Maddalena, produtora conhecida por seu trabalho ao lado do diretor Wes Craven de clássicos do terror como Pânico e A Hora do Pesadelo.

A série de TV contará com dez episódios e produção executiva de Maddalena, Michel Merkt (Elle) e Cauchon. Ainda não há título, emissora ou previsão de estreia para a série de TV sobre Marilyn Monroe.

Marilyn 1962 foi originalmente publicado na França em 2016 e ainda não foi traduzido para o português.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Marilyn-Monroe.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Marilyn-Monroe-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBarry Films,Marilyn Monroe,Sebastien CauchonFacebook Twitter Instagram Youtube Uma das maiores musas da história, Marilyn Monroe, terá seus últimos meses de vida exibidos na TV em formato de série. Baseado no livro 'Marilyn 1962', de Sebastien Cauchon, a trama é contada a partir de 12 pessoas como seu médico, agente, etc. que narram os últimos dias...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe