Star Wars – The Last Jedi: The Visual Dictionary, livro que conta segredos de bastidores do recente longa da franquia, revelou a identidade do garotinho que aparece em Canto Bright quando Rose e Finn vão buscar o Mestre Decodificador e depois aparece novamente na cena final.

O garoto se chama Temiri Blagg, nome que deve ter sido inspirado em seu intérprete, o ator Temirlan Blaev. O jovem compartilha a cena com mais dois atores mirins, a garota que o acompanha Arashell Sar (Sara Heller) e Oniho Zaya (Josiah Oniha). O livro também revela que os três garotos sofrem nas mãos de Bargwill Tomder e as descreve como “crianças abandonadas em apostas perdidas de jogadores”, não muito diferente de como Rey.

Entretanto, não se sabe qual a sua relevância no universo Jedi. De fato, o garoto é sensível à Força, como demonstrado na cena final, puxando uma vassoura para ele. Quando ele olha para as estrelas, é possível perceber que ele está usando o anel o símbolo da Resistência dado por Rose. Uma verdadeira esperança.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/star-wars-last-jedi-Canto-Bright.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/star-wars-last-jedi-Canto-Bright-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasStar Wars,Temiri Blagg,The Last JediStar Wars - The Last Jedi: The Visual Dictionary, livro que conta segredos de bastidores do recente longa da franquia, revelou a identidade do garotinho que aparece em Canto Bright quando Rose e Finn vão buscar o Mestre Decodificador e depois aparece novamente na cena final. O garoto se...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe