O live-action dos Jovens Titãs continua a revelar o seu elenco principal. O último da lista era Mutano, herói verde que pode se transformar em qualquer animal. O personagem ficará sob os cuidados de Ryan Potter que dublou o protagonista Hiro na versão inglesa de Operação Big Hero.

Com essa confirmação já temos completo o elenco principal: Anna Diop (24: Legacy) e a novata australiana Teagan Croft serão respectivamente Estelar e Ravena, Dick Grayson será interpretado por Brenton Thwaites (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar) e a dupla Minka Kelly e Alan Ritchson no papel de Columba e Rapina. Lindsey Gort (The Carrie Diaries) será responsável por dar vida a detetive Amy Rohrbach.

Com roteiro de Geoff Johns e Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e a série dos Jovens Titãs terá 13 episódios. Greg Berlanti, produtor de séries da DC na Warner como Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, será responsável pelo projeto.

Não há muitos detalhes até o momento sobre o enredo da série em live-action dos Jovens Titãs. O projeto fará parte da plataforma de streaming da DC chamada DC Digital.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/jovens-titas.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/jovens-titas-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAkiva Goldsman,Alan Ritchson,Anna Diop,Brenton Thwaites,DC Digital,Geoff Johns,Greg Berlanti,Jovens Titãs,Lindsey Gort,Minka Kelly,Ryan Potter,Teagan CroftO live-action dos Jovens Titãs continua a revelar o seu elenco principal. O último da lista era Mutano, herói verde que pode se transformar em qualquer animal. O personagem ficará sob os cuidados de Ryan Potter que dublou o protagonista Hiro na versão inglesa de Operação Big Hero. Com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe