O desenho Kim Possible, do canal Disney Channel, fez parte da infância de muita gente e agora está cada vez mais perto de ver o seu live-action nas telinhas. A Disney Channel anunciou a produção de um novo filme original baseado na série animada e a produção já encontrou o seu elenco principal: Sadie Stanley e Sean Giambrone (The Goldbergs) viverão Kim Possible e Ron Stoppable, respectivamente.

O anúncio foi feito em um vídeo cômico do Disney Channel, onde Christy Carlson Romano e Will Friedle – dubladoras da animação original – tentam estrelar o projeto – veja abaixo:

Os roteiristas do filme são os criadores da série Kim Possible, ganhadores do Emmy Mark McCorkle e Bob Schooley (Big Hero 6 The Series), e Josh Cagan. Os produtores executivos são McCorkle, Schooley e Zanne Devine. Filme será codirigido e coproduzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky e Blyth Nailling é a diretora de casting.

Kim Possible é uma série animada lançada em 2002, sobre uma menina comum e aluna do segundo ano que, em seu tempo livre, salva o mundo dos vilões. A animação teve 87 episódios entre 2002 e 2007. Neste período, foram produzidos dois longas: Kim Possible: Um Passeio Pelo Tempo e Kim Possible: O Drama do Amor.

As informações apontam que o live-action de Kim Possible comecará a ser filmado ainda este ano e deve chegar ao canal em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/kim-possible.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/kim-possible-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDisney Channel,Kim Possible,Sadie Stanley,Sean GiambroneFacebook Twitter Instagram Youtube O desenho Kim Possible, do canal Disney Channel, fez parte da infância de muita gente e agora está cada vez mais perto de ver o seu live-action nas telinhas. A Disney Channel anunciou a produção de um novo filme original baseado na série animada e a produção...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe