A Paramount Players anunciou que a atriz que vai protagonizar o live action Dora, A Aventureira. A escolhida para viver a personagem é Isabela Moner (Transformers: o Último Cavaleiro), e diferente do que foi especulado, a direção ficará por conta de James Bobin (Alice Através do Espelho).

Baseado na série animada de sucesso da Nickelodeon, o filme seguirá a adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego. James Bobin irá dirigir o filme a partir do roteiro de Nick Stoller e de Danielle Sanchez-Witzel.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots. O desenho ficou até 2015 contando com 146 episódios.

O filme será rodado em Queensland, na Austrália, com lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/dora-aventureira-Isabela-Moner-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/dora-aventureira-Isabela-Moner-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDanielle Sanchez-Witzel,Dora,Isabela Moner,James Bobin,Nick Stoller,Paramount PlayersFacebook Twitter Instagram Youtube A Paramount Players anunciou que a atriz que vai protagonizar o live action Dora, A Aventureira. A escolhida para viver a personagem é Isabela Moner (Transformers: o Último Cavaleiro), e diferente do que foi especulado, a direção ficará por conta de James Bobin (Alice Através do Espelho). Baseado na...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe