Há muitos filmes do universo expandido cinematográfico da DC que estão no limbo. Muitos fãs ficaram surpresos ao ver o logotipo para Liga da Justiça Sombria na San Diego Comic-Con porque não houve nenhum movimento no projeto, além do afastamento dos diretores.

Porém as coisas estão mudando. Justin Knoll, jornalista da Variety, postou no seu perfil do twitter que ele ouviu que o filme está sendo reescrito.

"Atualização de Liga da Justiça Sombria: estúdio voltar a trabalhar no roteiro após recentes apresentações que não animaram executivos"

Há tantos filmes dentro do universo DC atualmente em desenvolvimento que não há nenhuma razão para apressar este projeto. Tudo o que foi divulgado sobre o filme, até agora, é que o longa contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Etrigan , Madame Xanadu, Magia e Monstro do Pântano.

Nos quadrinhos, a Liga da Justiça Sombria é reunida por John Constantine após Magia ficar louca e perder o controle atacando toda a magia do mundo e deixando a Liga da Justiça original incapaz de lidar com a situação.

No último mês de maio, o diretor Doug Liman abandonou o projeto alegando como causa o fraco roteiro. Ainda não foi anunciado um diretor substituto, mas Daniel Espinosa e Andy Muschietti são os nomes cotados para o cargo.

O filme da Liga da Justiça Sombria não tem previsão de estreia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/liga-da-justiça-sombria.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/liga-da-justiça-sombria-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAndy Muschietti,Daniel Espinosa,DC,Doug Liman,Liga da Justiça Sombria,WarnerHá muitos filmes do universo expandido cinematográfico da DC que estão no limbo. Muitos fãs ficaram surpresos ao ver o logotipo para Liga da Justiça Sombria na San Diego Comic-Con porque não houve nenhum movimento no projeto, além do afastamento dos diretores. Porém as coisas estão mudando. Justin Knoll,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe