Após alguns rumores, acreditava-se que dois personagens tivessem sido cortados por Joss Whedon na edição final do filme da Liga da Justiça: Iris West e Lex Luthor. Entretanto, parece que um deles não está fora como se pensava.

No site oficial do filme da Liga da Justiça ainda consta o nome de Jesse Eisenberg que interpreta o vilão e arqui-inimigo do Super-Homem, Lex Luthor.

O trailer final do filme foi divulgado neste último domingo (8) durante a New York Comic Con e fez os fãs levantarem as mais diversas teorias.

Com direção de Zack Snyder, o longa é estrelado Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), o filme da Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Liga-da-justiça-Jesse-Eisenberg-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Liga-da-justiça-Jesse-Eisenberg-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAmber Heard,Ben Affleck,Ezra Miller,Gal Gadot,Henry Cavill,Jason Momoa,Jesse Eisenberg,Joss Whedon,Liga da Justiça,Ray Fisher,Zack SnyderApós alguns rumores, acreditava-se que dois personagens tivessem sido cortados por Joss Whedon na edição final do filme da Liga da Justiça: Iris West e Lex Luthor. Entretanto, parece que um deles não está fora como se pensava. No site oficial do filme da Liga da Justiça ainda consta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe