A Warner promoveu nesta semana uma exibição exclusiva do novo longa da DC: Liga da Justiça e, embora os espectadores tenham assinado termos para não comentarem a respeito, algumas reações vazaram.

O Batman-News conversou com algumas pessoas dessa plateia e as reações foram positivas. Um deles inclusive não tinha gostado de BvS e outro disse apenas um “WOW” a respeito do longa.

Depois dessa primeira exibição rumores apontam que Joss Whedon, diretor que assumiu o projeto após a saída de Zack Snyder por motivos pessoais, cortou completamente a aparição de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e especula-se que ele tenha também tenha reduzido o tempo de tela do vilão. Ao que parece, 1/3 do filme foi editado, mas nada é confirmado.

Com a trindade Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Henry Cavill (Superman) além de outros integrantes como Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), o filme da Liga da Justiça entra em cartaz no dia 16 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/liga-da-justica.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/liga-da-justica-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasJesse Eisenberg,Joss Whedon,Liga da Justiça,WarnerA Warner promoveu nesta semana uma exibição exclusiva do novo longa da DC: Liga da Justiça e, embora os espectadores tenham assinado termos para não comentarem a respeito, algumas reações vazaram. O Batman-News conversou com algumas pessoas dessa plateia e as reações foram positivas. Um deles inclusive não tinha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe