justice-league-actionLembram de uma foto que mostrava pôsteres com as animações em exibição no Cartoon Network e havia um pôster da liga do Paul Dini? Todos comentaram o incidente. Uns disseram que era um erro, outros que se tratava de uma piada e até teve quem desconfiasse ser um teaser.

Bem, se tratava da terceira. No começo da semana anunciaram uma nova série da liga, Justice League: Action, que pelo design parece ser direcionado para crianças. A nova série terá 15 minutos de duração e promete trazer a ação de volta para as animações de Super-Herói.

Se vai entregar o que promete ou não, ainda descobriremos, mas Mark Hamil (Coringa) e Kevin Conroy (Batman) e James Woods (Lex Luthor) voltarão a dublar os personagens que os consagraram. Diedrich Bader, que dublou o Batman na série “Batman: Ousados e Destemidos” será o Gladiador Dourado.

Segue a descrição da série:

“Seja defendendo a terra de invasores do espaço ou lutando contra forças mágicas bizarras, a sempre rotativa equipe da Liga da Justiça vencerá qualquer desafio”.

Ao que parece, teremos uma versão atualizada de Liga da Justiça Sem limites.

Young-JusticeAinda na leva de ressurreições justiceiras, Justiça Jovem estreou no Netflix Gringo. A princípio teremos apenas as duas temporadas já produzidas, só que… bem, Greg Weisman, o produtor da série, tuitou algo no mínimo curioso.

Em sua postagem no micro blog, o produtor disse que quem quisesse ver a terceira temporada produzida bastava assistir várias vezes as que estão no Netflix e comprar os Blu-ray do seriado. Confira abaixo:

O que acham impulsivos leitores? Prontos para voltar a assistir séries de Super-heróis repletas de ação com seus personagens preferidos da DC Comics?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/justice-league-action-Young-Justice.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/justice-league-action-Young-Justice-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaCartoon Network,DC Comics,Greg Weisman,Justiça Jovem,Liga da Justiça,Paul DiniLembram de uma foto que mostrava pôsteres com as animações em exibição no Cartoon Network e havia um pôster da liga do Paul Dini? Todos comentaram o incidente. Uns disseram que era um erro, outros que se tratava de uma piada e até teve quem desconfiasse ser um teaser. Bem,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe