legionAcredita-se que a série do Legião vêm para poder aproximar o universo das séries ao cinematográfico da Marvel produzido pela FOX e ao que tudo indica, existem chances para que isso aconteça.

A série de TV criada por Noah Hawley (Fargo) ganhou várias novidades nos últimos dias, como um cartaz ilustrado e mais do que isso, na NYCC, Jeph Loeb, produtor de Agents of SHIELD e chefe da Marvel na televisão respondeu a uma pergunta casca grossa sobre uma possível ligação entre os universos das séries e o cinematográfico da Marvel.

“Tudo o que vocês estão tentando fazer é me colocar em problemas… e este é particularmente complicado. Não é porque o universo Marvel não é conectado – ele é -, mas porque a audiência é sofisticada o bastante para entender que os personagens dos X-Men vivem no mundo da Fox, e nós vivemos em outro mundo.”, disse Loeb.

legion-2Inclusive, Loeb sinalizou uma possível aproximação entre Marvel e FOX. “O fato de eu estar sentado aqui (no painel) é uma indicação de que há pontes sendo feitas e há pessoas como Lauren (Shuler-Donner, produtora de Legion) facilitando a aproximação… mas não quero fazer nenhuma promessa que eu precise explicar da próxima vez que alguém vier me perguntar.”

Em seguida, Loeb deixou de lado questões contratuais e passou a falar sobre a ligação em um sentido mais amplo. “Os heróis da Marvel são, no seu âmago, pessoas feridas, pessoas que estão tentando entender o que são na vida, e não importa se elas são X-Men, Matt Murdock, Peter Parker ou Tony Stark. Estamos muito mais interessados na pessoa debaixo da máscara, e se você tem um personagem tão forte quanto David, e um contador de histórias tão forte quanto Noah Hawley, então neste sentido, tudo está conectado. Só queremos algo que seja verdadeiro. Se o que você assistiu ter aquela sensação Marvel, então está tudo interligado, e isso é o que importa.”

legiao-3Já o seu colega Noah Hawley, criador da série Legião, deu a entender na NYCC que podemos ter a presença do pai de David na série. “Direi que a série é verdadeira às origens do personagem, e deixaremos por isso mesmo”, provocou Hawley dando a entender que o Professor X pode estar presente na trama.

“Acho que há um certo grau de até onde isso pode ser determinado. Estamos na realidade subjetiva de David”, disse Hawley, que continuou, “nós também vivenciaremos este mundo por meio de múltiplas camadas da confusão e sinais de que o personagem de Dan (Stevens) está recebendo. Eu acho que seria um spoiler, se eu dissesse alguma coisa. Eu realmente gosto da ideia de fazer coisas que são inesperadas e inevitáveis.”

legion-3“Eu não acho que você pode contar uma história sem suas origens, por isso vou dizer que você provavelmente vai ver esta referência, de alguma forma”, complementou Hawley, deixando escapar que há uma cadeira de rodas na primeira cena da série.

O elenco de Legião conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation) que viverá Lenny, uma amiga de David, Jean Smart (Fargo, 24 Horas) será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos não convencionais, Jeremie Harris (Caçada Mortal) interpretará Ptonomy, um cínico prodígio que se sente aprisionado em seu passado e Rachel Keller (Fargo) dará vida a Syd a qual não se tem muitos detalhes.

legion-4Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) e Hawley cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

Legião é uma coprodução entre a FX Productions e a Marvel TV e terá estreia mundial em 2017, porém, sem data definida.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/legion-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/legion-1-300x300.jpgMarina CiconelicinemaBryan Singer,FX Productions,Jeph Loeb,Jim Chory,John Cameron,Lauren Shuler Donner,Marvel TV,Simon KinbergAcredita-se que a série do Legião vêm para poder aproximar o universo das séries ao cinematográfico da Marvel produzido pela FOX e ao que tudo indica, existem chances para que isso aconteça. A série de TV criada por Noah Hawley (Fargo) ganhou várias novidades nos últimos dias, como um cartaz...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe