Da mesma forma que Geoff Johns reformulou o mito do Lanterna Verde para a DC Comics através do título “Green Lantern: Rebirth” de 2004, o escritor deixou claro que planeja fazer o mesmo para o próximo filme a se encaixar no universo cinematogrpafico da DC, “Tropa dos Lanternas Verdes”.

Johns promete que vai “reinventar” o personagem e fará os fãs esquecerem o filme de Martin Campbell, estrelado por Ryan Reynolds como Hal Jordan em 2011. Johns (que foi coonsultor do filme) reconheceu os erros cometidos e com sua experiência cinematográfica um pouco mais versada agora como um escritor-chave na franquia Mulher-Maravilha de Patty Jenkins, ele está pronto para o desafio que vem pela frente.

“É uma recriação completa, assim como fiz com o Lanterna Verde: Renascimento nos quadrinhos”, disse Johns ao IGN na Comic-Con International, em San Diego, lembrando aos fãs que vai ser mais do que apenas juntar John Stewart. “[…] Se você leu a minha série de Lanterna Verde … está muito de acordo com algumas coisas que fizemos lá”, acrescentou.

Johns é um dos mais emblemáticos escritores de Lanterna Verde de todos os tempos, sendo o autor da cultuada história “Noite Mais Escura”, mas tudo isso originou-se do Renascimento. Lá, ele resgatou Hal, que nos anos 90 foi transformado em um vilão e avatar cósmico para Parallax, e o reintegrou como um líder da Tropa e alguém no qual a Liga da Justiça poderia confiar mais uma vez.

Os detalhes são escassos no momento (sem diretor ou elenco), mas com Johns se concentrando mais em filmes do que em quadrinhos através de suas produções Mad Ghost, os fãs podem esperar algo grandioso em termos de roteiro, dada a sua intimidade com a franquia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Lanterna-Verde-Geoff-Johns.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Lanterna-Verde-Geoff-Johns-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasGeoff Johns,Hal Jordan,Lanterna Verde,Mad GhostFacebook Twitter Instagram Youtube Da mesma forma que Geoff Johns reformulou o mito do Lanterna Verde para a DC Comics através do título “Green Lantern: Rebirth” de 2004, o escritor deixou claro que planeja fazer o mesmo para o próximo filme a se encaixar no universo cinematogrpafico da DC, “Tropa dos Lanternas...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!