Ele está se tornando um nome conhecido e respeitado no mercado cinematográfico de Hollywood quando o assunto é quadrinhos. David Goyer depois de assinar os roteiros da trilogia Batman, O Homem de Aço, e encabeçar um projeto de levar Sandman do mundo dos sonhos para as películas, agora está pensando em fazer uma nova versão do Lanterna Verde nas telonas!

Calma, não há nada confirmado, o que acontece é que depois de confirmarem no próximo filme do escoteiro azul os ícones da DC Comics Batman, Super-homem e Mulher Maravilha, o roteirista David S. Goyer revelou que gostaria de ter também o Lanterna Verde.

“Eu adoraria fazer Lanterna Verde”, disse ele em uma entrevista para o site Collider revelando as suas intenções na representação de um mundo alienígena no primeiro filme do Homem de Aço. “Eu realmente queria mostrar Krypton como um mundo verdadeiramente alienígena. Isso foi uma das coisas que eu queria fazer desde o início quando me envolvi no projeto. Superman sempre foi uma história de ficção científica.”

Quem pode esquecer que em 2011 o Lanterna Verde foi levado aos cinemas pelo diretor Martin Campbell e arrecadou menos de 220 ​​milhões dólares em todo o mundo apesar de ter custado cerca de US $ 200 milhões, transformando a produção em um tremendo fracasso.

Embora o filme tenha sido duramente criticado, a Warner Bros disse em junho de 2012 que poderia sim trazer de volta Ryan Reynolds para uma sequência ou até mesmo uma nova versão.

Essa declaração de Goyer só fez deixar os fãs cada vez mais esperançosos para o filme da Liga da Justiça, que foi confirmado nessa semana pelo CEO dos estúdios Warner, Kevin Tsujihara, que revelou ainda que uma nova lista de filmes da DC Comics serão anunciados em breve, o que deixa a porta aberta para a possibilidade de outro Lanterna Verde e muito mais!

E aí? Será que Goyer, Nolan e Snyder são a solução final para os filmes dos personagens da DC Comics?

Renato LebeaucinemaDavid Goyer,DC Comics,Kevin Tsujihara,Lanterna Verde,WarnerEle está se tornando um nome conhecido e respeitado no mercado cinematográfico de Hollywood quando o assunto é quadrinhos. David Goyer depois de assinar os roteiros da trilogia Batman, O Homem de Aço, e encabeçar um projeto de levar Sandman do mundo dos sonhos para as películas, agora está...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe