kung-fury-137675-1O filme do ano já saiu, e eu aposto que não é nenhum que você possa imaginar! É ‘Kung Fury’, um filme que tem 30 minutos de duração e que foi lançado completamente grátis no YouTube.

Após a exibição em Cannes o filme que veio de um financiamento coletivo extremamente bem sucedido no Kickstarter (17 mil pessoas doaram mais de US$ 630 mil para que o filme acontecesse), fez milhões de fãs ao redor do mundo com sua homenagem aos filmes de ação policial dos anos 1980.

No filme, David Sandberg interpreta o personagem-título, um policial durão especialista em kung fu que precisa voltar no tempo para enfrentar o “Kung Führer”, que é nada menos que Adolf Hitler, um dos maiores lutares de kung fu da história. Durante a viagem, ele acaba passando pela era Viking e pré-histórica.

Confira!

David-Hasselhoff-in-Kun-Fuy-Fury-Music-Video-True-SurvivorO filme já conta com quase 10 milhões de visualizações, e em entrevista à revista “Variety”, o diretor afirma que o projeto deve virar um longa em breve, e tem mais, um clipe com a participação de David Hasselhoff foi feito para a divulgação do filme.

A homenagem traz vários elementos trash do cinema à tona, como personalidades clássicas, uma história clichê e bizarra, golpes de vídeo-games e cenas que vão desde máquinas de arcade possuídas pelo mal até Hitler com uma metralhadora dando golpes de Kung Fu, isto sem falar nos protagonistas montados em dinossauros.

Veja o clique de The Survivor com David Hasselhoff:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/photo-original-1024x768.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/photo-original-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDavid Hasselhoff,David Sandberg,Kickstarter,Kung FuryO filme do ano já saiu, e eu aposto que não é nenhum que você possa imaginar! É 'Kung Fury', um filme que tem 30 minutos de duração e que foi lançado completamente grátis no YouTube. Após a exibição em Cannes o filme que veio de um financiamento coletivo extremamente...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe