kung-fury-2David Sandberg, diretor do primeiro curta-metragem Kung Fury, que foi um sucesso no mundo todo, anunciou em seu Instagram há alguns dias que iniciou a produção da sequência. Sim Impulsivo Leitor, Kung Fury 2 vem aí!

O primeiro filme chegou a bater o triplo do valor que era a sua meta inicial no Kickstarter e é uma grande homenagem a década de 80 e aos filmes clássicos de artes marciais. O crowdfunded foi feito no Kickstarter em 2013 e graças ao sucesso, foi parar no Festival de Cannes 2015.

Para quem não conhece o primeiro filme:

David Sandberg é o melhor policial de Miami, apesar de agir como acha que deve, e destruir metade da cidade no processo de salvá-la, ele ainda é o maior especialista na arte do Kung Fu conhecido, e quando Adolf Hitler, também conhecido como Kung Führer, retorna para dominar o mundo, ele é necessário mais uma vez.

Um filme trash com supers robôs, deuses nórdicos, dinossauros, nazistas e muitos tiros. Kung Fury é um curta que resgata o que o cinema clássico policial tem de melhor. O primeiro filme teve a participação de David Hasselhoff e abaixo você confere um vídeo clipe oficial com o ator:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/kung-fury.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/kung-fury-300x300.jpgVini MoreiracinemaDavid Hasselhoff,David Sandberg,Kung FuryDavid Sandberg, diretor do primeiro curta-metragem Kung Fury, que foi um sucesso no mundo todo, anunciou em seu Instagram há alguns dias que iniciou a produção da sequência. Sim Impulsivo Leitor, Kung Fury 2 vem aí! O primeiro filme chegou a bater o triplo do valor que era a sua...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe