Cameron Cuffe
Cameron Cuffe

Com o sucesso da série Gotham, que teve seu primeiro episódio da terceira temporada exibido na segunda-feira (03/10), a produção da série Krypton avança mais e mais.

Na série da cidade mais perigosa do mundo, acompanhamos o Comissário Gordon ainda jovem e lutando contra o crime em Gotham e o jovem Bruce formando sua identidade e caráter que os levará a se tornar o Homem Morcego. Em Krypton não será muito diferente, os protagonistas serão Seg-El e Val-El, o avô e o bisavô de Kal-el respectivamente.

A série se passará 200 anos antes do nascimento do Homem de Aço e mostrará a época em que seus antepassados viviam humilhados e no ostracismo. O ator principal já foi escalado e teremos o calouro Cameron Cuffe que se junta à Georgina Campbell que interpretará a filha do General Zod, Lyta Zod no elenco oficial. Os personagens viverão um romance proibido com o avô do futuro Superman.

Os responsáveis pelo roteiro são David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) que deram um detalhe sobre a trama. “A série vai falar sobre a Casa de El, que antes de Kal e Jor era deixada no ostracismo. Nós vamos acompanhar a história do avô do Superman, que transformou Krypton em um lugar digno de receber o maior super-herói de todos os tempos”, disse o escritor.

krypton-2“Todo o seriado vai se situar 200 anos antes de Homem de Aço [filme de 2013] e será um retratado histórico do planeta – estamos estudando várias civilizações pré-históricas para replicarmos na série. Nós mostramos algumas partes disso já no filme e vamos expandir”, revelou Goyer.

Com isso, Goyer confirma um caminho diferente para o projeto, já que séries como Arrow e Gotham, também inspiradas em personagens da DC Comics, não têm relação alguma com o cinema.

Goyer disse ainda que a ideia não é “replicar os efeitos visuais do filme, mas sim focar na história dos personagens”. “Não será uma série com efeitos especiais o tempo inteiro, temos que saber escolher nossos momentos, mas certamente terá cenas grandiosas”, completou.

krypton-3Krypton será exibida no canal Syfy e não tem data pra estrear. Krypton pode ser a primeira série da DC com conexão ao seu universo Cinematográfico, linkando diretamente com o filme Homem de Aço protagonizado pelo Henry Cavill.

Enquanto isso, esperamos para ver o Homem de Aço novamente nos cinemas em pouco mais de um ano no filme da Liga da Justiça que estreará em 16 de novembro de 2017. Filme será o quinto do universo estendido da DC e teve as gravações encerradas há poucos dias.

Agora é esperar pela Warner-mãos-de-tesoura.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/krypton.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/krypton-300x300.jpgMarina CiconelicinemaCameron Cuffe,David S. Goyer,Georgina Campbell,Ian Goldberg,Kal-el,Krypton,Seg-El,Superman,Val-ElCom o sucesso da série Gotham, que teve seu primeiro episódio da terceira temporada exibido na segunda-feira (03/10), a produção da série Krypton avança mais e mais. Na série da cidade mais perigosa do mundo, acompanhamos o Comissário Gordon ainda jovem e lutando contra o crime em Gotham e o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe