Em entrevista ao Discussing Film, Richard Wenk, o roteirista do filme solo de Kraven, o Caçador, afirmou que planeja colocar o clássico vilão diretamente contra o Homem-Aranha, ao contrário do filme do Venom da Sony que acontece no mesmo universo.

“Estou apenas começando. É um mundo interessante e um ótimo personagem. Ele vai aderir muito do folclore de Kraven, o caçador, e ele vai ficar cara a cara com Homem-Aranha. Estou apenas começando o processo. Há muitos obstáculos a serem resolvidos antes que você comece a escrever.”

“É um mundo novo para mim”, continuou o escritor. “Mas o que é bom nisso é que é um personagem muito fundamentado. Ele não tem muitos superpoderes malucos, o que é mais próximo do que eu gosto de fazer”.

Wenk disse que todos os envolvidos no filme têm uma grande inspiração: o clássico conto do Homem-Aranha “A Última Caça de Kraven”. “Você tem que olhar para tudo, mas o que estamos circulando é ‘A última Caçada’ de Kraven. Se esse será o precursor do filme e se ele será incluído, estamos descobrindo. Podemos fazer como Kill Bill e dividi-lo em dois filmes. O legal é que todo mundo quer fazer o filme certo, um filme clássico”, explicou Wenk.

Kraven está atualmente em desenvolvimento pela Sony e não há uma data de lançamento prevista.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/kraven-sony-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/kraven-sony-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasHomem-Aranha,Kraven,Richard Wenk,SonyFacebook Twitter Instagram Youtube Em entrevista ao Discussing Film, Richard Wenk, o roteirista do filme solo de Kraven, o Caçador, afirmou que planeja colocar o clássico vilão diretamente contra o Homem-Aranha, ao contrário do filme do Venom da Sony que acontece no mesmo universo. 'Estou apenas começando. É um mundo interessante e um...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe