Kill The Minotaur, quadrinho publicado nos Estados Unidos pela Skybound, empresa administrada pelo criador da The Walking Dead, Robert Kirkman, será adaptado para os cinemas pela Universal Pictures.

Escrito por Christian Cantamessa e Chris Pasetto, com arte de Lukas Ketner e Jean-Francois Beaulieu, o quadrinho será adaptado e produzido por Kirkman e seu parceiro na Skybound, David Alpert, ao lado dos co-presidentes da empresa Bryan Furst e Sean Furst.

Lançado em junho de 2016, Kill The Minotaur é uma visão moderna sobre o antigo conto grego de Teseu e o Minotauro, uma criatura meio homem, meio touro que requer sacrifícios humanos. Neste relato do mito, Theseus tem que entrar no labirinto do rei Minos, mas está cheio de muito mais drama e reviravoltas. A versão reimaginada do herói grego é em um estilo gore com muitos palavrões, e, claramente, indicado para o público adulto.

"Christian e Chris engenhosamente pegaram uma das mais antigas histórias de horror e transformaram em um thriller de ficção científica mais importante. Estamos empolgados em trabalhar com eles ao traduzir este excelente quadrinho para um filme eletrizante que merece ser", disse David Alpert, CEO da Skybound Entertainment.

"Quando criamos o quadrinho, queríamos colocar nossa própria visão em um mito grego clássico, incorporando personagens confiáveis e cenas espetaculares para que ele soasse como um filme de grande sucesso. É um sonho tornado realidade que agora podemos fazer com que esta história ganhe vida na tela grande", disseram os dois escritores em uma declaração conjunta.

A dupla é apontada para escrever o roteiro da adaptação. Nenhum elenco, equipe ou data de lançamento foi anunciado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/kill-the-minotaur.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/kill-the-minotaur-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBryan Furst,Chris Pasetto,David Alpert,hristian Cantamessa,Jean-Francois Beaulieu,Kill the Minotaur,Lukas Ketner,Robert Kirkman,Sean Furst,Skybound,Universal PicturesKill The Minotaur, quadrinho publicado nos Estados Unidos pela Skybound, empresa administrada pelo criador da The Walking Dead, Robert Kirkman, será adaptado para os cinemas pela Universal Pictures. Escrito por Christian Cantamessa e Chris Pasetto, com arte de Lukas Ketner e Jean-Francois Beaulieu, o quadrinho será adaptado e produzido...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe