De acordo com a Entertainment Weekly, Kilgrave (David Tennant) o vilão da série Jessica Jones da Netflix, estará de volta na segunda temporada . A informação foi divulgada após a revista revelar uma foto da dupla durante as gravações.

Dada a aparente morte de Kevin "Kilgrave" Thompson nas mãos de Jones (Krysten Ritter) no final da primeira temporada, não está claro se a presença dele é um flashback ou outra coisa. A primeira temporada de Jessica Jones explorou o PTSD de Jessica após sofrer torturas nas mãos do vilão. Pelo visto, o seu trauma não "desapareceu" apenas porque ela se vingou dele.

O Homem Púrpura (Kilgrave) é uma parte importante da história de Jessica Jones nos quadrinhos e possui imensos e terríveis poderes de controle mental, fato explorado na primeira temporada da série.

As gravações da nova temporada de Jessica Jones começaram em abril e a expectativa é que ela estreie na Netflix em 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Kilgrave-Jessica-Jones.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Kilgrave-Jessica-Jones-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDavid Tennant,Jessica Jones,Krysten Ritter,NetflixDe acordo com a Entertainment Weekly, Kilgrave (David Tennant) o vilão da série Jessica Jones da Netflix, estará de volta na segunda temporada . A informação foi divulgada após a revista revelar uma foto da dupla durante as gravações. Dada a aparente morte de Kevin 'Kilgrave' Thompson nas mãos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe