Devido às inúmeras acusações de assédio envolvendo o ator de House Of Cards, o diretor Ridley Scott, juntamente com a Sony, decidiu substituir Kevin Spacey do filme Todo o Dinheiro do Mundo onde ele seria protagonista.

Seu substituto será o veterano Christopher Plummer. Detalhe: o filme já estava concluído, inclusive já tem trailer divulgado, agora passará por regravações, devido à substituição.

O longa conta uma história verídica do sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que ocorreu nos anos 1970. Apesar de rico, o patriarca (que seria interpretado por Kevin Spacey) se recusou a pagar o valor de resgate exigido pelos bandidos.

Spacey sofreu outras consequências pelos seus atos: a série House Of Cards está em hiato indeterminado, seu filme Gore foi cancelado mesmo estando na reta final, foi demitido da Netflix e teve sua imagem retirada de conteúdos de propaganda da empresa de streaming.

"Todo o Dinheiro do Mundo" está previsto para estreia americana no dia 22 de dezembro deste ano, além de Plummer, Mark Wahlberg e Michelle Williams estão no longa e participarão das refilmagens. O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Todo-o-Dinheiro-do-Mundo-Kevin-Spacey.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Todo-o-Dinheiro-do-Mundo-Kevin-Spacey-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChristopher Plummer,Kevin Spacey,Ridley Scott,Todo o Dinheiro do MundoDevido às inúmeras acusações de assédio envolvendo o ator de House Of Cards, o diretor Ridley Scott, juntamente com a Sony, decidiu substituir Kevin Spacey do filme Todo o Dinheiro do Mundo onde ele seria protagonista. Seu substituto será o veterano Christopher Plummer. Detalhe: o filme já estava concluído,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe