Em uma matéria publicada pela Vanity Fair, Kevin Feige falou sobre o futuro do universo expandido da Marvel nos cinemas. De acordo com o presidente da Marvel Studios, James Gunn junto a Both Iger estão trabalhando em derivados dos personagens de Guardiões da Galáxia após Vingadores 4.

Nada foi divulgado oficialmente sobre quais seriam os filmes, personagens ou histórias, mas anteriormente já havia comentado sobre essa possibilidade. "Temos 22 filmes e outros 20 no bolso que são completamente diferentes de tudo que veio antes - intencionalmente", comentou Feige na entrevista.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Kevin-Feige-guardioes-da-galaxia.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Kevin-Feige-guardioes-da-galaxia-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBoth Iger,Guardiões da Galáxia,James Gunn,Kevin Feige,Marvel,Marvel StudiosEm uma matéria publicada pela Vanity Fair, Kevin Feige falou sobre o futuro do universo expandido da Marvel nos cinemas. De acordo com o presidente da Marvel Studios, James Gunn junto a Both Iger estão trabalhando em derivados dos personagens de Guardiões da Galáxia após Vingadores 4. Nada foi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe