O filme de Taika Waititi, terceiro capítulo da franquia Asgardiana, inclui vários personagens de suporte de Thor de filmes passados, como Heimdall e os Três Guerreiros, mas as primeiras exibições confirmaram a ausência de Sif.

Em uma entrevista para o ScreenRant, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, desviou do assunto quando perguntado o por quê de Lady Sif (Jamie Alexander) não aparecer em Thor: Ragnarok.

“Você é a segunda pessoa a me fazer essa pergunta hoje, eu vou citar Maz Kanata de ‘O Despertar da Força’: Essa é uma pergunta para outro momento.”

Já em uma conversa para o Cinema Blend, o chefe da Marvel Studios revelou:

“Isto está sendo trabalhado há anos, desde que terminamos Dark World. O que Loki tem feito no trono disfarçado de Odin? Sempre gostamos da ideia de que ele estava fazendo um bom trabalho! Ele estava fazendo um trabalho bom, mas ‘míope’. Os trens estavam funcionando normalmente, mas ele não estava prestando atenção a mais nada no universo ou nos reinos. Então, essa foi sempre uma ideia. Ele teria que se livrar de Heimdall, porque Heimdall pode ver tudo. E provavelmente os Três Guerreiros, no embalo… o que provavelmente é uma resposta a uma pergunta que me foi feita algumas vezes hoje: Sif provavelmente foi banida. Ela está por aí em algum lugar".

Mesmo antes de ser confirmado que Sif não desempenharia um papel em Ragnarok, o público notou sua ausência nos trailers e material promocional do filme. Durante meses, os fãs têm especulado sobre o destino de Sif considerando seus papéis nos dois primeiros filmes, como uma amiga de infância de Thor e alguém que compartilhou um amor não correspondido por Odinson.

Sif foi visto pela última vez na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio.

O elenco de Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.

No Brasil, Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/lady-sif.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/lady-sif-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAnthony Hopkins,Cate Blanchett,Chris Hemsworth,Idris Elba,Jamie Alexander,Jeff Goldblum,Karl Urban,Kevin Feige,Lady Sif,Mark Ruffalo,Marvel,Ragnarök,Taika Waititi,Tessa Thompson,Thor,Tom HiddlestonO filme de Taika Waititi, terceiro capítulo da franquia Asgardiana, inclui vários personagens de suporte de Thor de filmes passados, como Heimdall e os Três Guerreiros, mas as primeiras exibições confirmaram a ausência de Sif. Em uma entrevista para o ScreenRant, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, desviou do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe