Em uma entrevista com para o ComingSoon, o ator e protagonista da franquia John Wick, Keanu Reeves, revelou que o título do terceiro capítulo será “John Wick: Parabellum”. Título é referência a uma frase famosa. “Prepare-se para a guerra”, disse o ator para o site. “É parte dessa frase famosa, ‘Si vis pacem, para bellum’, que se traduz como: ‘Se você quer paz, prepare-se para a guerra’”.

O filme começa logo após os eventos de 2017 apresentados em John Wick: Capítulo 2, com o personagem de Reeves em fuga por causa de um contrato de US $ 14 milhões pela sua vida. É uma retribuição por quebrar uma regra fundamental tirando uma vida no Hotel Continental. Embora ele devesse ter sido executado imediatamente, Winston (Ian McShane) concedeu a John um período de carência de uma hora antes que sua associação fosse revogada, ele foi banido de todos os serviços da Continental.

Dirigido por Chad Stahelski, John Wick: Parabellum contará com o retorno de Keanu Reeves, Ian McShane, Laurence Fishburne, Ruby Rose e Common. Eles se juntam aos recém-chegados Halle Berry, Anjelica Huston, Hiroyuki Sanada, Jason Mantzoukas, Marcos Dacascos, Ásia, Kate Dillon, Yayan Ruhian, Cecep Arif Rahman e Tiger Hu Chen.

“John Wick: Parabellum” está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/John-Wick-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/John-Wick-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChad Stahelski,John Wick,Keanu ReevesFacebook Twitter Instagram Youtube Em uma entrevista com para o ComingSoon, o ator e protagonista da franquia John Wick, Keanu Reeves, revelou que o título do terceiro capítulo será “John Wick: Parabellum”. Título é referência a uma frase famosa. 'Prepare-se para a guerra', disse o ator para o site. “É parte dessa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe