"Bem quando você pensava...", seguido de uma captura de tela de uma nota que dizia: "1 em cada 8 mulheres desenvolvem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas."

Segundo a porta-voz da HBO, Cecile Cross-Plummer, a atriz recebeu o diagnóstico no dia seguinte ao Emmy onde atingiu a marca de 6 prêmios consecutivos por Veep pelo mesmo papel, entretanto nada muda e esta será a última temporada da série.

"Vamos ajustar a produção conforme a necessidade, mas os roteiristas ainda estão trabalhando", disse Cross-Plummer. "Temos total confiança de que ela conseguirá superar isso com seu habitual espírito destemido e tenacidade. Estimo suas melhoras e aguardo seu retorno à HBO para a última temporada de Veep."

Sem mais detalhes, o porta-voz disse que [a atriz]"é incrivelmente grata pelo enorme apoio e votos de melhoras.".

O Impulso HQ fica na torcida por sua recuperação e envia votos positivos à estrela.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Julia-Louis-Dreyfus.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Julia-Louis-Dreyfus-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHBO,Julia Louis-Dreyfus,VeepJust when you thought... pic.twitter.com/SbtYChwiEj — Julia Louis-Dreyfus (@OfficialJLD) 28 de setembro de 2017 'Bem quando você pensava...', seguido de uma captura de tela de uma nota que dizia: '1 em cada 8 mulheres desenvolvem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas.' Segundo a porta-voz da HBO, Cecile Cross-Plummer, a atriz...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe