A nova série live action com personagens da DC Comics será sobre os Jovens Titãs e Teagan Croft, atriz australiana iniciante com apenas 13 anos, foi a primeira escolhida do elenco e interpretará a Ravena, uma das heroínas mais fortes da DC Comics.

Filha de uma humana e um demônio (Trigon), Ravena tem uma forte empatia e a necessidade de manter suas emoções guardadas, sob o risco de libertar seu lado demoníaco. Entre os seus diversos poderes estão telecinese, empatia, voo, projeção astral, manipulação da escuridão, teletransporte interdimensional, e nas HQs, ela consegue criar falsas emoções em seus inimigos - ou amigos. Ravena já fez com que Asa Noturna e Wally West se apaixonassem por ela utilizando seus poderes.

Azarath... Metrion... Zinthos!

“Azarath... Metrion... Zinthos!” apesar de parecer, não é qualquer tipo de palavra mágica usada pra invocar seus poderes, na verdade significa o centro das emoções de Ravena: Azarath (de onde ela veio), Metrion (dimensão terrena) e Zinthos (o inferno/ravena) para se controlar, Ravena é vista constantemente meditando.

Por parte de pai, Ravena tem outros 6 irmãos, cada um na “família” representa um pecado capital: Cobiça (James), Gula (desconhecido), Inveja (Jesse), Ira (Jared), Luxúria (Jacob), Orgulho (Ravena), Preguiça (Jack).

Direto para o digital

A série live aciton dos Jovens Titãs deve ter 13 episódios e não será exibida em nenhum canal de TV. A atração será a primeira lançada diretamente em um novo canal de streaming oficial da DC, a DC Digital, indo direto para o consumidor, enquanto isso não tem mais detalhes sobre a plataforma.

Já foram confirmados outros personagens na série, mas ainda não foram escalados: Asa Noturna, Estelar e Mutano. Apesar de ser presença constante no desenho, é pouco provável que vejamos Cyborg nessa série devido à sua escalação para o filme da Liga da Justiça.

Quem assina a produção da a série é Greg Berlanti (The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e o roteiro ficará por conta de Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery, Uma Mente Brilhante). Geoff Johns, presidente e diretor criativo da DC Entertainment, também irá supervisionar o projeto.

A série live aciton dos Jovens Titãs está prevista para 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/ravena.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/ravena-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAkiva Goldsman,DC Comics,DC Digital,Geoff Johns,Greg Berlanti,Jovens Titãs,Novos Titãs,Teagan CroftA nova série live action com personagens da DC Comics será sobre os Jovens Titãs e Teagan Croft, atriz australiana iniciante com apenas 13 anos, foi a primeira escolhida do elenco e interpretará a Ravena, uma das heroínas mais fortes da DC Comics. Filha de uma humana e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe