Apesar dos rumores que surgiram nesta semana, Joss Whedon ainda vai escrever e dirigir o filme Batgirl para a Warner Bros. De acordo com alguns boatos, Whedon teria sido removido do projeto devido às recentescíticas negativas da imprensa e da decepcionante abertura de bilheteria de Liga da Justiça nos Estados Unidos.

Originalmente, Whedon estava envolvido somente no projeto de Batgirl, mas ele foi levado para a Liga da Justiça a pedido de Zack Snyder, depois que ele teve que sair devido a razões pessoais. Whedon finalizou o filme e coordenou algumas refilmagens, mas alguns criticaram a natureza conjunta do filme que chegou às telonas.

Segundo informações, Whedon está atualmente trabalhando no roteiro de Batgirl. Ele dirigirá o filme assim que estiver pronto. O filme Batgirl, ainda sem título, apresentará a nova versão de Barbara Gordon e será inspirado na versão dos quadrinhos de 2011 comandada por Gail Simone.

O próprio Whedon pode ter complicado a situação, depois que ele recentemente curtiu um tweet criticando o vilão do filme Liga da Justiça, o Lobo da Estepe. Mesmo com as refilmagens, o vilão foi uma parte fundamental do filme desde o início.

Batgirl atualmente não tem data de lançamento e nem previsão de início da produção.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/joss-whedon-batgirl.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/joss-whedon-batgirl-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBatgirl,Gail Simone,Joss WhedonApesar dos rumores que surgiram nesta semana, Joss Whedon ainda vai escrever e dirigir o filme Batgirl para a Warner Bros. De acordo com alguns boatos, Whedon teria sido removido do projeto devido às recentescíticas negativas da imprensa e da decepcionante abertura de bilheteria de Liga da Justiça...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe