Personagem estrelou série de jogos de videogames dos anos 90

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro da WWE (World Wrestling Entertainment) John Cena está em negociações para estrelar o filme de Duke Nukem, um dos jogos mais lembrados da história, seja por suas polêmicas ou pela inovação nas mecânicas de um FPS, junto com Doom e Quake.

Filme será produzido pela Platinum Dunes, empresa de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. Apesar de não ter diretor em mente, um roteiro já estaria sendo realizado com a intenção de ter Cena como protagonista.

A história do jogo é a mesma desde o início da franquia. O protagonista Duke Nukem sempre foi representado como um brutamonte forte, com um charuto na mão e com um humor negro bem forte em cada palavra que diz. Sua missão é explodir os aliens que estão invadindo a Terra.

É curiosa a ideia de um filme baseado em um jogo que tem como maior característica o humor “politicamente incorreto” nos dias de hoje. Vale a pena lembrar que Duke Nukem Forever sofreu diversas críticas devido as suas piadas datadas, além de outras como gráficos atrasados e a demora de 16 anos para entregar o jogo.

Com uma nova contextualização e uma leve repaginação, Duke Nukem tem tudo para ser um bom filme com muitas cenas de ação e traços de besteirois como os da franquia “Todo Mundo em Pânico”.

A combinação Duke Nukem+John Cena+Michael Bay pode dar certo?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/duke-nukem.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/duke-nukem-150x150.jpgMatheus ZucacinemanotíciasAndrew Form,Brad Fuller,Duke Nukem,John Cena,Michael BayFacebook Twitter Instagram Youtube Personagem estrelou série de jogos de videogames dos anos 90 De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro da WWE (World Wrestling Entertainment) John Cena está em negociações para estrelar o filme de Duke Nukem, um dos jogos mais lembrados da história, seja por suas polêmicas ou...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe