Joe Quesada, o diretor de criação da Marvel Entertainment, divulgou algumas artes para as próximas temporadas da série Marvel na Netflix: Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro.

2018 será um bom ano para os fãs da Marvel já que muitas séries estão programadas para retornar à Netflix. Jessica Jones volta para a sua segunda temporada agora no mês de março e a terceira temporada não demorará a estrear também na plataforma de streaming.

Apesar da má recepção de Punho de Ferro, parece que a Marvel Television não vai esquecer o protetor de K’un-Lun tão cedo. A segunda temporada da série está programada para ser produzida, embora o estúdio ainda não tenha confirmado. Finn Jones repete seu papel como personagem titular e Jessica Henwick retorna como Colleen Wing.

A segunda temporada de Jessica Jones estreia na Netflix nesta sexta-feira, 8 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/demolidor-netflix-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/demolidor-netflix-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDemolidor,Jessica Jones,Joe Quesada,Marvel,Netflix,Punho de FerroFacebook Twitter Instagram Youtube Joe Quesada, o diretor de criação da Marvel Entertainment, divulgou algumas artes para as próximas temporadas da série Marvel na Netflix: Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro. 2018 será um bom ano para os fãs da Marvel já que muitas séries estão programadas para retornar à...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe