Cotado como o provável protagonista do filme solo do Coringa, Joaquin Phoenix, comentou sobre a possibilidade de viver o vilão, ao site Fandango: “Eu não sei… poderia ser um personagem interessante, eu não sei”, afirmou o ator de forma misteriosa, sem confirmar ou negar os rumores de que está próximo de fechar contrato para a produção.

Sobre filmes de super-heróis, Phoenix disse: “Eu vejo como qualquer outro filme. Eu não diria, por exemplo, ‘não faço faroestes’. Depende do que é, realmente não me importo com o gênero, me importo com o personagem e o cineasta. Se você tem a habilidade de transcender o gênero, é isso o que você quer fazer. Então eu jamais diria que não faço certo tipo de filme […]. Eu não tomo decisões com base no orçamento ou coisas assim – é realmente o cineasta e o personagem”.

Recentemente, o ator não mostrou incômodo sobre a muito provável comparação com Heath Ledger:

“Não sei nada sobre esse filme ou o personagem especificamente, mas estava pensando sobre como é interessante isso nos quadrinhos. Estamos falando de diferentes roteiristas e artistas que entram nos projetos. É diferente de personagens na literatura, que são somente daquele jeito. Existem várias interpretações. Isso é tão interessante. Acredito que provavelmente há espaço para isso. Talvez seja como uma peça. Você sempre ouve ‘você deveria ter visto este ator fazendo aquele papel’, mas então outros atores o interpretam e se torna um tipo diferente de filme. Esse gênero meio que se vale de pessoas diferentes interpretando o mesmo personagem de outros modos. Meio que constrói mais coisa a partir do material original, de certo modo. Acho que é legal quando as pessoas fazem isso.”

De acordo com a revista Variety, o diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com Phoenix e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., porém, não quis comentar o assunto. Já era praticamente certo que Jared Leto não voltaria a interpretar o personagem, mas se especulava que Leonardo DiCaprio ganhasse o papel.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção de Martin Scorsese seja mais “pé no chão”. Sendo situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Joaquin-Phoenix-coringa.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Joaquin-Phoenix-coringa-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCoringa,DC Comics,Joaquin Phoenix,Martin Scorsese,Todd Phillips,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube Cotado como o provável protagonista do filme solo do Coringa, Joaquin Phoenix, comentou sobre a possibilidade de viver o vilão, ao site Fandango: “Eu não sei... poderia ser um personagem interessante, eu não sei”, afirmou o ator de forma misteriosa, sem confirmar ou negar os rumores de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe