Dia 17 de novembro vai ao ar um novo documentário da Netflix “Jim & Andy: The Great Beyond”, que mostra o trabalho de Jim Carrey durante as filmagens de um de seus trabalhos mais desafiadores, a comédia dramática ‘O Mundo de Andy’ (1999).

Nesse filme o comediante interpretava um de seus maiores ídolos, o polêmico comediante Andy Kauffman, famoso pelo comportamento errático e humor ‘nonsense’. Durante as filmagens, Jim continuou incorporando o personagem mesmo com as câmeras desligadas o que acabou trazendo algumas dores de cabeça pra equipe tanto que a o estúdio responsável (Universal) havia proibido a exibição do making off, sendo reveladas somente agora, quase 20 anos após sua produção.

O filme ficou marcado pela intensidade na atuação de Jim Carrey e pela excelente trilha sonora contando com músicas do próprio Andy Kaufman e canções da banda norte-americana R.E.M. como Man on the Moon.

Pelo sua atuação, Jim Carrey foi premiado com Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia/Musical e O Mundo de Andy foi ainda indicado na categoria de Melhor Filme em Comédia/Musical.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Jim-Andy-The-Great-Beyond.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Jim-Andy-The-Great-Beyond-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAndy Kauffman,Jim & Andy,Jim Carrey,Netflix,O Mundo de Andy,UniversalDia 17 de novembro vai ao ar um novo documentário da Netflix “Jim & Andy: The Great Beyond”, que mostra o trabalho de Jim Carrey durante as filmagens de um de seus trabalhos mais desafiadores, a comédia dramática ‘O Mundo de Andy’ (1999). Nesse filme o comediante interpretava um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe