Netflix-Jessica-Jones-marvel-1A Marvel e e Netflix continuam trabalhando arduamente para levar os heróis urbanos da editora para as telinhas. Depois do enorme sucesso de Demolidor (que já garantiu a sua segunda temporada) as empresas agora começam a focar nos outros personagens, e nessa semana foi divulgado a versão em alta definição do logotipo da série da Jessica Jones.

Sabemos que a série vai estrear ainda este ano, mas a questão é quando?

Durante uma apresentação na Associação de Críticos de Televisão, o chefe da Netflix Ted Sarandos, disse que poderíamos esperar uma nova série Marvel a cada seis meses. Vale lembrar que Demolidor estreou em abril e com isso em mente, juntamente com o aumento da pressão da mídia acontecendo, com Melissa Rosenberg (responsável pela produção) fazendo entrevistas e o logotipo, parece possível que podemos ver Jessica Jones estrear neste mês de outubro.

A série desenvolvida pela Netflix é baseada na personagem Jessica Jones da Marvel Comics, e pretende partilhar e dar continuidade ao Universo Cinematográfico da Marvel, além de ser a segunda de cinco séries que vão culminar nos Defensores, minissérie de crossover que pretende reunir Jessica Jones, Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage.

Netflix-Jessica-Jones-marvel-2Krysten Ritter será Jessica Jones, uma ex super heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. Uma versão da série foi originalmente desenvolvida por Rosenberg para o canal ABC em 2010, mas acabou sendo barrada. A série de Jessica Jones pela Netflix foi gravada em Nova York, em fevereiro desse ano e como de praxe todos os episódios estarão disponíveis simultaneamente.

Demolidor foi a primeira série da Marvel lançada pela Netflix (10 de abril) e será seguida por Jessica Jones (no último trimestre de 2015), Punho de Ferro e Luke Cage, e finalmente teremos Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

E aí impulsivo leitor? Animado com a série de Jessica Jones?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/Netflix-Jessica-Jones-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/Netflix-Jessica-Jones-marvel-300x286.jpgDiego LimacinemaJessica Jones,Krysten Ritter,Marvel,Melissa Rosenberg,NetflixA Marvel e e Netflix continuam trabalhando arduamente para levar os heróis urbanos da editora para as telinhas. Depois do enorme sucesso de Demolidor (que já garantiu a sua segunda temporada) as empresas agora começam a focar nos outros personagens, e nessa semana foi divulgado a versão em alta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe