CJ9bddxUsAE1p5IJesse Eisenberg acabou de entrar pra turma dos que deveriam ter mantido a boca fechada. O ator, que interpreta um vilão acabou se tornando um ao comparar sua visita a SDCC a um genocídio e ainda disse que entendia o quanto os jornalistas se sentiam párias naquele local.

Ninguém entendeu o que ele disse e a coisa pegou mal para o ator. Confira a declaração que foi dada durante uma entrevista à Associated Press que causou polêmica:

“É como ter seu nome gritado por milhares de pessoas. Eu não sei como é a experiência através da história, provavelmente algum tipo de genocídio. Não posso pensar em nada que seja equivalente.”

A frase repercutiu na internet. O motivo é que para alguns a declaração tanto poderia ser uma ironia mal posicionada ou uma grande besteira dita por um completo idiota, afinal, ele estaria falando mal dos próprios fãs de Lex Luthor, personagem que ele encarna no vindouro Batman V Superman.

Mas, não demorou muito para o ator se retratar. Já na entrevista seguinte ele disse que tratou-se de uma explicação exagerada para a sensação que teve ao ser tratado como famoso num evento de tamanho porte. Ele ainda disse que apesar de se sentir honrado por participar do evento e de ser tão bem tratado, não esperava algo de tamanha magnitude.

jesse-eisenberg-comic-con-genocide-followupNão foi a primeira vez que Eisenberg se sentiu desconfortável em algum evento. O ator que tem fobia social, evita ir a eventos e já relatou seu desconforto quando foi convidado para o Oscar. Portador de uma síndrome que provoca crises de ansiedade na presença de multidões, ele comentou que fica esgotado nos eventos que participa, principalmente porque, além de vender o filme que estiver promovendo, também precisa vender a si mesmo, o que considera um conceito extremamente nebuloso.

Felizmente suas fobias sociais não o impediram de participar de Batman V. Superman: A Origem da Justiça. Resta saber se seu Lex Luthor valerá a pena.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/lex_luthor.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/lex_luthor-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaBatman V Superman,Jesse Eisenberg,Lex Luthor,SDCCJesse Eisenberg acabou de entrar pra turma dos que deveriam ter mantido a boca fechada. O ator, que interpreta um vilão acabou se tornando um ao comparar sua visita a SDCC a um genocídio e ainda disse que entendia o quanto os jornalistas se sentiam párias naquele local. Ninguém entendeu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe