bullseye-perfect-game-1A série Demolidor da Marvel pode ter encontrado um de seus dois vilões para a sua segunda temporada. Trata-se de Jason Statham (Os Mercenários) que ao que tudo indica, viverá um dos principais algozes do homem sem medo, o assassino sangue frio Mercenário.

De acordo com o Latino Review, Statham foi visto reunião com os executivos da Marvel no início desta semana. Uma fonte teria dito ao site que Statham é procurado para ser o vilão Mercenário, mas a informação não foi confirmada.

Statham estava em negociações para aparecer em um reboot cinematográfico de Demolidor antes dos direitos serem revertidos para a Marvel. O astro de ação apareceu recentemente em Velozes e Furiosos 7 e agora pode ser visto na comédia de ação A Espiã que sabia de menos.

Charlie Cox, o ator principal da série do Demolidor, já deu algumas declarações que gostaria muito que Marcenário, Elektra e o Justiceiro aparecessem na segunda temporada. Há rumores que pelo menos a Elektra é quase certa, já que ela foi citada na primeira temporada e ela seria o interesse amoroso e ao mesmo tempo uma ninja assassina do tentáculo para eliminar o Demolidor.

A segunda temporada de Demolidor está prevista para ser lançada em 2016 no Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/Jason-Statham.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/Jason-Statham-300x300.jpgRenato LebeaucinemaCharlie Cox,Demolidor,Jason Statham,Marvel,Mercenário,NetflixA série Demolidor da Marvel pode ter encontrado um de seus dois vilões para a sua segunda temporada. Trata-se de Jason Statham (Os Mercenários) que ao que tudo indica, viverá um dos principais algozes do homem sem medo, o assassino sangue frio Mercenário. De acordo com o Latino Review, Statham...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe