A reinicialização do filme O Corvo voltou a encontrar alguns grandes contratempos. O diretor Corin Hardy e Jason Momoa deixaram o projeto que estava em produção. De acordo com as informações, dupla se retirou do filme devido a diferenças criativas e financeiras com Samuel Hadid, principal produtor do filme.

Este é o segundo diretor a deixar o projeto, que tem lutado para ser produzido nos últimos 6 anos. Houve mais de seis atores ligados ao papel principal, todos os quais partiram por várias razões. O diretor original de O Corvo, Alex Proyas, em determinado momento do ano passado postou um apelo para que o remake cessasse, porque ele achou que isso refletia mal para o seu filme e no trabalho de Brandon Lee, que faleceu durante as filmagens.

James O’Barr, o criador da graphic novel que deu origem ao filme original, ficou praticamente em silêncio durante toda a reinicialização.

Desenvolvido pela Davis Films, ainda há rumores de que a Sony Pictures poderia abandonar o papel de distribuidora mundial do reboot de O Corvo, filme que estava agendado para chegar aos cinemas em outubro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/corvo-jason-momoa.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/corvo-jason-momoa-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAlex Proyas,Brandon Lee,Corin Hardy,corvo,Davis Films,James O'Barr,Jason Momoa,Samuel Hadid,Sony PicturesFacebook Twitter Instagram Youtube A reinicialização do filme O Corvo voltou a encontrar alguns grandes contratempos. O diretor Corin Hardy e Jason Momoa deixaram o projeto que estava em produção. De acordo com as informações, dupla se retirou do filme devido a diferenças criativas e financeiras com Samuel Hadid, principal produtor do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe